Fostering Bilateral Trade and Investment Flows Between Brazil and Florida

Invista na Flórida: oportunidades para empresas brasileiras

  • September 14, 2017

- WEBINAR -



Não é segredo que a Flórida é um dos destinos americanos preferidos dos investidores brasileiros. Baixo custo de vida em relação a outros estados, isenções fiscais e incentivos financeiros são alguns dos atrativos da quarta maior economia dos Estados Unidos.


Quer saber como ter acesso a essas vantagens e abrir um negócio na Flórida?

Participe da palestra online "Invista na Flórida: oportunidades para empresas brasileiras", promovido pela Drummond Advisors com o apoio

da Brazil-Florida Business Council (BFBC).


A inscrição é gratuita!


Uma mensagem de confirmação contendo o link para a sala virtual será enviado para o seu e-mail após a inscrição. 


 

CONHECA OS PALESTRANTES:


Contador público e sócio da Drummond Advisors, Michel possui mais de 15 anos de experiência em transações entre Brasil e Estados Unidos. Integra o quadro diretor da Brazil-Florida Business Council (BFBC) e é membro da comissão do Instituto Americano de CPAs (AICPA). Michel já atuou em uma das mais importantes empresas de auditoria e consultoria do mundo, representando algumas das maiores empresas brasileiras e americanas.


Sócio da Drummond Advisors e advogado licenciado para a prática da advocacia no Brasil e no estado de Nova York. É especialista em transações internacionais envolvendo clientes brasileiros e americanos, incluindo fusões e aquisições, contratos, ofertas de valores mobiliários e aspectos jurídicos da constituição de empresas no Brasil e nos Estados Unidos.


Presidente da Brazil-Florida Business Council (BFBC), Sueli atua fortalecendo laços entre empreendedores e investidores do Brasil e Estados Unidos há mais de 30 anos. Durante 17 anos, foi diretora executiva da Câmara Brasileira-Americana de Comércio de Nova York. Por seu trabalho de fomento das relações bilaterais, recebeu o Meritorious Honor Award da prestigiada Foreign Policy Association, e também o título de Honorary Doctor em Ciências Humanas pela St. Thomas College.


Fabio é o diretor para o Brasil da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado da Flórida (Enterprise Florida), uma parceria público-privada do estado da Flórida que atua para promover o crescimento econômico da região, e fundador da Tradebrz, consultoria internacional que representa os interesses comerciais de estados e empresas norte-americanas no Brasil. Com formação educacional no Brasil (Engenharia Elétrica e Pós em Finanças), Japão (Pós em Business) e Canadá (MBA em International Marketing), Fabio acumula uma vasta experiência internacional em vendas, marketing, trade e financiamento de projetos.



Request an appointment

Brazil-Florida Business Council • 2202 N. West Shore Blvd. • Tampa, FL 33606 

© 2024 Brazil-Florida Business Council, Inc. All rights reserved. Terms of Use